SOFRIMENTO

ACREDITO QUE O SOFRIMENTO VENHA A NÓS PARA NOS TORNARMOS MAIS FORTES E MAIS PRÓXIMOS DE DEUS. ESTOU TENTANDO TRANSFORMAR TODA MINHA DOR EM AMOR E DESSA FORMA ABRAÇAR OUTROS PAIS QUE COMPARTILHAM COMIGO ESSE SOFRIMENTO!

ESSE BLOG VEM HOMENAGIAR TODAS AS MAMÃES DE ANJOS.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lágrimas No Céu ( Eric Clapton )

Você saberia o meu nome, se eu o encontrasse no céu?
Seria a mesma coisa se eu o visse no céu?
Eu tenho que ser forte e continuar,
Porque eu sei que não pertenço ao céu.

Você seguraria a minha mão, se eu o encontrasse no céu?
Você me ajudaria a ficar em pé, se eu o encontrasse no céu?
Eu encontrarei o meu caminho de noite e de dia.
Porque eu sei, que não posso ficar aqui no céu.

O tempo pode te derrubar, o tempo pode dobrar seus joelhos.
O tempo pode quebrar seu coração, você estava implorando por favor, implorando
por favor.

Além da porta há paz eu tenho certeza,
E eu sei que não haverá mais lágrimas no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores