SOFRIMENTO

ACREDITO QUE O SOFRIMENTO VENHA A NÓS PARA NOS TORNARMOS MAIS FORTES E MAIS PRÓXIMOS DE DEUS. ESTOU TENTANDO TRANSFORMAR TODA MINHA DOR EM AMOR E DESSA FORMA ABRAÇAR OUTROS PAIS QUE COMPARTILHAM COMIGO ESSE SOFRIMENTO!

ESSE BLOG VEM HOMENAGIAR TODAS AS MAMÃES DE ANJOS.

terça-feira, 19 de abril de 2011


Meu amado filho, já completará 5 meses que minha vida mudou, confesso que depois de todo o sofrimento eu sou uma pessoa melhor, posso dizer que sofrimento me purificou e estou mais perto de DEUS, é ele quem tem me dado muita força para superar nossa separação provisória, não passo um único dia sem pensar em você, como sinto sua falta....Peço a Deus todos os dias para me dar muita força e coragem para seguir em frente. Agora trabalhando muito, não fico mais chorando mas só Deus sabe como é difícil lidar todos os dias com mamães e seus barrigões...como desejo  a essas mães que seus filhos tenham muita saúde e lhe tragam muita felicidade, assim como vou sentir quando encontrar você novamente.
Apesar do sofrimento e da saudade meu filho a vida continua, o tempo não para e fatalidades como o que acorreu em minha vida continuam acontecendo e é por isso que nunca deixarei de escrever nesse, pois essa é a maneira de transformar toda minha dor em amor. Hoje não quero homenagear os bebes que se foram, mas sim as mamães que ficaram, quero dizer minhas amigas que a dor ameniza mas as lembranças ficam e que Deus está nos aparando a cada dia. Minhas queridas amigas: SEMA, NEUMA, DETE, MARIA, VLODIA, SOLANGE, e todas as mamães que algum dia esteve junto comigo, desejo á vocês muito força, coragem, paz e amor.

Fiquem com Deus!!! Breno um grande cheirinho para você meu filho amado.

2 comentários:

  1. OI Fátima de vez enquando passo por aqui hoje quero te deixar um abraço,eu estou bem na medida do possível dia 25 vai fazer 6 meses que perdi minha princesa e nesses dias acabo descendo um degrau por isso peço que ore por mim beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Solange minha amiga...

    Sei como é difícil ficarmos sem nossos anjinhos, mas Deus ira te confortar a cada minuto, assim como tem me confortado, ainda fico triste, choro, mas garanto a você que a dor fica menor e a saudade aumenta, todos os dias penso no meu bebê e nas mãezinhas como você, peço a Deus que nos console e coloque em nossas vidas propósitos que posam cobrir um pouco do vazio que ficou. Estarei orando muito por você e que Deus possa te levar o meu grande abraço, querida!!...Boa Páscoa para você e toda sua Família.

    ResponderExcluir

Seguidores