SOFRIMENTO

ACREDITO QUE O SOFRIMENTO VENHA A NÓS PARA NOS TORNARMOS MAIS FORTES E MAIS PRÓXIMOS DE DEUS. ESTOU TENTANDO TRANSFORMAR TODA MINHA DOR EM AMOR E DESSA FORMA ABRAÇAR OUTROS PAIS QUE COMPARTILHAM COMIGO ESSE SOFRIMENTO!

ESSE BLOG VEM HOMENAGIAR TODAS AS MAMÃES DE ANJOS.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MEU FILHO AMADO

                                           
8 meses sem você......o tempo passa e a vida fica......e não há um dia se quer que a mamãe não sinta sua falta, ainda me faça muitas perguntas mas já não cobro tantas respostas. Sei que você dorme tranquilamente e um dia vamos nos encontrar para recuperar todo esse tempo. Seu papai e seu irmãozinho estão ótimos, mas os dias aqui continuam muito difíceis, são tantas noticias ruins, mães que perdem seus filhos em assaltos, atropelados, com balas perdidas, por erros médicos e enfim...Oro todos os dias por esses pais que sentem na alma a dor de perder um filho seja em qualquer idade e por qualquer motivo a dor é única que consome a alma, mas Deus está conosco e seguiremos nossas vidas até que o grande dia chegue e não teremos mais sofrimentos, seremos felizes juntos para sempre.
Filho andei muito triste esses dias, pois outra mãezinha não pode estar com seu bebê nos braços, tenho pedido muito a Deus por essa mãezinha que me confortou quando precisei, que Deus possa abraça essa mãe guerreira e que um belo dia terá seu bebê em seus braços. Amiga um grande beijo! Beijos amado filho e até um dia.         

2 comentários:

  1. A dor de se perder um filho é imensurável, extrema, não pode ser medida. Sofri muito pois tive um natimorto a quase 11 anos. Hoje estou feliz pois tenho um bebezinho de 02 anos e 06 meses. Que é tudo para mim. Glorifico a Deus pela vida dele e não desejo nem mesmo para a pior pessoa do mundo a dor de se perder um bebê. O Senhor nos guarde e nos proteja e derrame sua Graça e Misericórdia sobre todas as mamães.

    ResponderExcluir
  2. Querida Fátima não sei por qual razão hoje estou me lembrando tanto do meu anjinho também. Mas que nosso encontro aqui seja para Louvar e exaltar Aquele que Reina em nossa Vida, Jesus.
    Que Deus te abrace todos os dias como filha amada, pois você é mãe e sabe que Deus quer o melhor para seu filhos. Abçs afetuosos para você.

    ResponderExcluir

Seguidores